Cultura: ACADES Taquaritinga inicia semana de rematrículas para atividades de Dança e Teatro em 2024

Compartilhe esta notícia:

Alunos têm a oportunidade de garantir sua participação nas emocionantes atividades culturais oferecidas pelo Ponto de Cultura.

A ACADES Taquaritinga, reconhecida como Ponto de Cultura de Dança e Teatro, anuncia o início da semana de rematrículas para as atividades culturais programadas para 2024. O processo, que ocorrerá de 24 a 26 de janeiro, é crucial para os alunos que desejam assegurar suas vagas nas aulas de dança e teatro ao longo do ano.

Durante esse período, os alunos são solicitados a realizar a atualização de seus documentos pessoais e preencher a ficha de atividades para o ano corrente. A taxa de rematrícula, no valor simbólico de R$ 5,00, é destinada a auxiliar nas despesas administrativas e garantir a qualidade do programa oferecido pela ACADES.

A rematrícula é especialmente importante para aqueles que participaram ativamente das atividades em 2023, proporcionando uma oportunidade única de continuarem explorando e aprimorando suas habilidades culturais.

Os interessados podem comparecer à sede da ACADES Taquaritinga, localizada na Praça Horácio Ramalho nº 73, no Centro de Taquaritinga (SP). A equipe responsável estará disponível para orientar os alunos durante o processo de rematrícula e fornecer informações adicionais sobre as atividades planejadas para o ano de 2024.

O Ponto de Cultura Dança e Teatro da ACADES desempenha um papel crucial no desenvolvimento cultural da comunidade, oferecendo uma variedade de atividades que visam enriquecer a experiência artística e promover a expressão criativa. A semana de rematrículas representa uma oportunidade valiosa para os participantes continuarem fazendo parte desse importante projeto cultural em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: